WhatsApp

FAQ's

 

Ao longo desses anos, recebemos dúvidas frequentes, que se resumem a COMPRA DE BRINDES. Não é tão simples como se imagina, e aqui estamos, para esclarecer e tornar sua jornada mais fácil e divertida.


Por que existe quantidade mínima para compra dos brindes?
Os produtos são personalizados com a sua arte, portanto, cada tipo de gravação possui um processo/custo mínimo para ser feito, e um valor X é calculado para iniciar este projeto. Você até pode comprar menos do que a quantidade oferecida, mas saiba que vai pagar caro por isso.


Por que o prazo de produção leva alguns dias?
Bom, o seu produto não é feito em 4, 5, 8, 10 ou 20 dias como na proposta. Mas a partir do momento em que você fecha a compra, iniciam-se os processos. Segue:
 



 

Por que os brindes não possuem preços fixos no site?
Porque o seu logo, tamanho e forma de gravação, são quem determinam o valor final. Você encontra mais informações como essa, na página de GRAVAÇÕES, aqui no nosso site.


Existe diferença de preço em fazer a Gravação colorida e gravação 1 cor?
Sim. Dependendo do produto e complexidade do logo, muda o tipo de gravação.


É importante informar a quantidade e o valor que quero investir na hora da negociação com o vendedor?
Muito. Só assim, o vendedor conseguirá ser assertivo no seu orçamento. Temos uma vasta variedade, sendo eles: Básico, intermediário e premium. Se você disser ao vendedor quanto pode investir na compra, ele te indicará os produtos ideais.


Posso pagar faturado?
Depende. Todo pagamento faturado passa pelo nosso Financeiro. Envie seu CNPJ para consulta e aguarde um retorno.


Valores do orçamento incluem todos os impostos exceto ICMS-ST e DIFAL quando aplicável.


Frete para SP Capital é CIF?
Em compras acima de R$1.000,00 o frete é por nossa conta, em SP Capital 😊

(Demais localidades, consultar com o vendedor)


A Meta vende produtos sem personalizar?
Não. Vendemos apenas produtos personalizados com o logo do cliente.


A Meta garante estoque?
Não. Por isso, é importante realizar sua compra com antecedência.


Nossos produtos são itens importados, portanto, verifique as cores disponíveis deles, pois não conseguimos alterá-las.


Amostras Possuem Custo?
Amostra virtual não possui custo. 
Amostra física sem Gravação: Custo do produto + frete
Amostra física com Gravação: Custo do produto + Faturamento Mínimo de Gravação + Frete.

Produtos tecnológicos possuem garantia?
Não. Nossos produtos são testados antes mesmo de irem para a máquina de gravação, e você tem até 7 dias após o recebimento, para abrir uma ocorrência, solicitando a troca.


Como ter certeza do tamanho real de um produto?
Ao receber o orçamento por Email ou PDF, clique no nome do produto em AZUL. Ele é o link que irá te levar para a página do site com todas as especificações, que estão em observações.

Para maiores dúvidas e solicitações, fale com um de nossos vendedores através do botão WhatsApp Ou no Fixo 11 2893-5410.